File 1...

Author: Haru Sami // Category:

Rewritin'...




E lá vamos nós, antes de mais nada deixa eu explicar uma coisa: As situações aqui citadas são reais okay? Não interessa se você dúvida sim ou não, é um problema seu afinal, eu não cheguei para esclarecer, eu cheguei para confundir. Aos meus leitores mais antigos eu espero que vocês entendam que estou passando por um périodo difícil, mais as fics vão estar ai logo okay?
Como eu já havia falado, eu sou um estudante de biomedicina então não se assustem se virem termos científicos nos meus posts e para os leigos pretendo colocar uma legendinha.


Start Again....

Estou de férias, mais vou mandar a real, preferia estar estudando, sério. Até agora eu não tenho feito nada das minhas férias, só ficado em casa. A sensação de viajar para Sampa agora no AF nem me abala mais minha cabeça está em outro canto. Sei lá, essa sensação de tempo jogado fora é ruim. Voltei recentemente a escrever, pra variar! Blá blá blá, meu último dia de aula na facul foi muito estranho, sérissimo. Era aula de embrio, a galera chegou, eu juntei com eles iamos apresentar um seminário sobre a formação do sistema respiratório e pah. Derrepente o professor manda a gente parar. Da 7,5 pra apresentação e eu descubro que passei em muita matéria que eu achava que ia bombar. Cheguei em casa e bem...estou em casa até agora em fazer nada! - tédio -
Dia 25 vou estar fazendo show com minha boyband Again$t na UDF, sei que verei alguns rostinhos conhecidos lá.
Aniversário chegando e sinto que vai ser o pior dia da minha vida.
-Nota pessoal: Leiam o horóscopo, de verdade.
Ando entretido demais com a minha vida então não vou levantar nenhum debate por hora.

[Quote] As doenças mentais podem ser explicadas de várias formas, proveniente dos vários conhecimentos humanos. Com o avanço da tecnologia, este estudo torna-se mais preciso, facilitando diagnósticos e prognósticos das doenças. Há, como anteriormente dito, uma equipe multidisciplinar para tratar dos distúrbios. Normalmente, em distúrbios leves, uma psicoterapia é suficiente. Porém, em casos mais graves, é necessário o acompanhamento de medicamentos e de um psiquiatra, ou de estudo de caso com os neurologistas.

PSICOSE: se caracteriza por uma intensa fuga da realidade. É, como a filosofia e as artes chamam, a loucura, propriamente dita. Pode ser classificada de três formas: pela manifestação, pelo aspecto neurofisiológico, e pela intensidade

Esquizofrenia: tem como aspectos principais a fuga da realidade, as manias de perseguição, as alucinações, entre outros. Têm ainda subdivisões, que são a esquizofrenia paranóide, a esquizofrenia desorganizada(ou hebefrênica), a esquizofrenia simples, a catatonia ou a esquizofrenia indiferenciada!

Se você leu isso faz parte da pequena porcentagem de pessoas que é tão sem cultura quanto eu.

1 Response to "File 1..."

Anônimo Says :
9 de julho de 2009 às 17:48

Não sabia q vc tinha um grupo d boyband... qm sab eu nao vou lá no evento ver! ^^

Postar um comentário